'Renaissance: A Film By Beyoncé' está com pré-venda aberta na Cinesystem

Filme show de uma das maiores divas do pop mundial estreia dia 21 de dezembro. Beyhives podem acompanhar em unidades selecionadas da Rede

O mundo pop não descansa e tem mais novidade por aí! Após o anúncio do filme 'The Eras Tour', de Taylor Swift, chegou a vez de Beyoncé anunciar que a turnê 'Renaissance' também ganhará as telas dos cinemas de todo o mundo! E para que nenhum beyhive perca essa oportunidade, unidades selecionadas da Rede Cinesystem de Cinemas já estão com pré-venda aberta para o longa que estreia mundialmente no dia 21 de dezembro.

Durante as 2h50 de exibição do filme, os fãs acompanharão a jornada da Renaissance World Tour, desde a sua criação, a noite de estreia em Estocolmo, na Suécia, até a final em Kansas City, no Missouri. O filme show também retratará a intenção de Beyoncé, o trabalho duro e envolvimento em cada aspecto da produção, sua mente criativa e propósito de criar seu legado, e dominar sua arte.

Com uma aclamação extraordinária e surpreendente do público, a turnê quebrou recordes e, em apenas um mês, arrecadou cerca de R$ 900 milhões. Além disso, o espetáculo criou uma atmosfera ímpar para a liberdade e alegria compartilhada com mais de 2,7 milhões de fãs.

Enquanto a diva do pop não confirma se o Brasil está na lista de países para a turnê do ano que vem, os fãs podem conferir o filme shows nas unidades: Ventura Shopping (PR), Villa Romana (SC), Bangu Shopping (RJ), Litoral Plaza (SP), Shopping Via Brasil (RJ), Boulevard Vila Velha (ES), Imperial Shopping (MA), Arapiraca Garden Shopping (AL), Parque Shopping Maceió (AL), Américas Shopping (RJ), Parque Shopping Sulacap (RJ), Rio Tapajós Shopping (PA), Paulista North Way Shopping (PE), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Metrópole Ananindeua (PA).

Para a experiência ficar completa, o longa também será exibido em salas Cinépic da Rede, que contam com alta tecnologia, potente sistema de som Dolby®Atmos™ e a tela com até 240 m², o que equivale a altura de um prédio de cinco andares. As poltronas são com revestimento em couro ecológico, reclináveis, com braços mais largos e mais espaçamento entre as fileiras.

O ingresso custa a partir de R$ 60 e pode ser adquirido nas bilheterias dos multiplex ou no site https://www.cinesystem.com.br.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba