“Nosso Sonho - A História de Claudinho & Buchecha” é o grande vencedor do primeiro Prêmio Canal Like


"Nosso Sonho - A História De Claudinho & Buchecha", cinebiografia com direção de Eduardo Albergaria sobre a saudosa dupla, foi o primeiro longa-metragem vencedor do Prêmio Canal Like, consagração que garantiu ao produtor do filme, Leonardo Edde, um apoio de mídia equivalente a R$50mil em veiculação no Canal Like para a divulgação e publicidade de seu próximo projeto. A entrega do prêmio aconteceu na última edição do Festival de Cinema de Petrópolis e o Canal Like (530 da Claro TV) exibiu uma entrevista com o diretor e com o ator Juan Paiva, um dos protagonistas. 

Durante a conversa com a apresentadora Anne Braune, Eduardo expressou orgulho pela conquista do longa. “O que me deixa mais feliz é que eu tenho uma sensação de missão cumprida. Porque a síntese é que hoje eu acredito que a gente ofereceu ao povo brasileiro uma história que não só se reconecta com sua cultura, sua identidade, mas ele se espanta que ela está lá”., afirma o diretor.

 

Já o ator Juan Paiva, que dá vida a Buchecha, comemorou a vitória destacando a importância do filme para os dias atuais: “Eu fico muito feliz, é uma grande oportunidade. Eu sou um negro favelado sonhador, e o filme fala muito disso, de sonho. É um filme que tem o poder da representatividade, que tem o poder de aproximar e unir gerações”, explica o ator.

 

"Nosso Sonho" foi escolhido como vencedor do Prêmio Canal Like pelo júri composto pelo roteirista Sylvio Gonçalves, a diretora Barbara Kahane e a produtora Gisele Hiltl. 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba