No Dia da Consciência Negra, Lifetime Movies estreia o drama original O Defeito da Cor

Filme é inspirado em histórias reais de mulheres negras desaparecidas



ESTREIA: 20/11, segunda-feira, 21h05

Em O Defeito da Cor, produção original que o Lifetime Movies estreia no Dia da Consciência Negra, Cheryl (Garcelle Beauvais, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) fica desesperada com o desaparecimento de sua filha, Lauren (Iyana Halley, This Is Us), após uma discussão sobre abandonar a faculdade. Então, ela resolve buscar ajuda junto às autoridades e à mídia.

No entanto, ela fica extremamente horrorizada ao descobrir a enorme desigualdade com que a polícia e a mídia tratam os casos de pessoas negras desaparecidas. Cheryl, então, recorre a uma comunidade dedicada de detetives amadores da Internet para tentar encontrar sua filha desaparecida depois que as autoridades e a mídia rapidamente rejeitam o caso e se concentram na busca por uma garota branca desaparecida.

Embora o enredo e os personagens sejam fictícios, O Defeito da Cor é inspirado em histórias reais de mulheres negras desaparecidas nos Estados Unidos.

O Defeito da Cor (Black Girl Missing, 2023, CAN)
Gênero: drama/policial
Direção: Delmar Washington
Elenco: Betsy Baker, Garcelle Beauvais, Jeanette Branch

Classificação Indicativa: 14 anos


Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba