🚀 "MissĂŁo Antena" com Gato Galáctico e Luluca estreia quinta🌟


Nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, estreia nos cinemas brasileiros o filme 
"MissĂŁo Antena - Uma Aventura Intergaláctica", animação com distribuição da Clube Filmes. 


O longa conta com a dublagem de Gato Galáctico
(mais de 1.5 milhões de seguidores no Instagram, 1.6 milhões no TikTok e 17 milhões no YouTube) e Luluca (mais de 5.3 milhões de seguidores no Instagram, 4.1 milhões no TikTok e 14.3 milhões no YouTube), interpretando os protagonistas Allan e Luna, respectivamente.

O elenco de dublagem também inclui talentos como Lucas Salles, conhecido por seu papel na novela "A Infância de Romeu e Julieta", e Carlos Seidl, famoso por dar voz ao icônico Seu Madruga, do programa Chaves, entre outros.

O filme acompanha a histĂłria de Luna, uma alienĂ­gena que faz o seu melhor para compreender as peculiaridades da Terra e dos humanos. Seu novo amigo Allan a ajuda a encontrar sua nave espacial para que ela possa retornar ao seu lar distante.

Nessa empolgante jornada intergaláctica, Allan recebe a ajuda de Walter, um vizinho excêntrico que já foi vice-presidente da associação de OVNIs de Varginha, especialista em antenas e biscoitos. Juntos, eles enfrentam vilões com planos maquiavélicos que querem capturar Luna e sua nave espacial.
 
Além de todos esses desafios,
Allan precisa lidar com novas emoções ao se mudar para uma nova cidade e enfrentar um período de reflexão sobre o divórcio de seus pais.
 
"MissĂŁo Antena - Uma Aventura Intergaláctica" Ă© uma animação com um visual incrĂ­vel voltada para toda a famĂ­lia, que combina momentos repletos de aventura com reflexões sobre a amizade, os relacionamentos e as descobertas dos sentimentos. Esta produção marca o primeiro passo da Clube Filmes no mercado de distribuição, evidenciando sua expansĂŁo de operações para esse setor, que terá foco em filmes de entretenimento com lançamentos exclusivos nos cinemas.

SINOPSE
Nas férias de verão, o tímido Allan se torna uma "antena humana" para um vizinho obcecado por ETs. Mas, ao invés de invasores, eles encontram Luna, uma garota ET que estuda humanos. Agora, Allan precisa ajudar sua nova amiga a voltar para casa, enquanto vivem divertidas aventuras e descobertas.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação e aventura.
PaĂ­s: Dinamarca.
Ano de criação: 2022.
Duração: 85 minutos.



Dubladores brasileiros:
Gato Galáctico (Allan)
Luluca (Luna)
Lucas Salles (Roberto)
Carlos Seidl (PatrĂ­cio).



Direção: Amalie Næsby Fick.
Roteiro: Amalie Næsby Fick e Thomas Porsager.
Produção: Nordisk Film.
Baseado no romance de Line Knutzon e Peter Frödin.

Nenhum comentário:

CrĂ­tica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que tambĂ©m já dirigiu grandes produções, como “O Ăšltimo do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba