Confira uma cena exclusiva de Não Abra!, filme de terror que chega aos cinemas nesta QUINTA (2/11)

 


Faltam poucos dias para os amantes de terror conferirem uma das principais apostas do gênero, o filme Não Abra!, dirigido por Bishal Dutta e premiado no festival norte-americano South by Southwest (SXSW). A produção assinada pela mesma dupla do sucesso “Corra!”, Raymond Mansfield e Sean McKittrick, chega aos cinemas brasileiros nesta QUINTA, 2 de novembro, tendo Megan Suri, estrela da série "Eu Nunca…" da Netflix, como protagonista. Distribuído pela Imagem Filmes, o longa teve uma nova cena divulgada em que a discussão entre Samidha (Megan Suri) e sua antiga amiga Tamira (Mohana Krishnan) libera um Pishacha, demônio da tradição indiana.

Em Não Abra!, Samidha, uma adolescente que lida com os conflitos entre sua origem indiana e a vida nos EUA, acidentalmente liberta uma antiga entidade demoníaca de um jarro que jamais deveria ter sido aberto. À medida que o mal se alimenta dos seus piores medos, Sam precisará desvendar segredos ancestrais para tentar salvar sua vida e a de todos ao seu redor.

“Por um lado, é uma carta de amor à comunidade e à cultura que me criou, enquanto, no outro, é uma experiência visceral que é projetada para incutir o mesmo terror cru em seus espectadores que meus filmes de terror favoritos incutiram em mim”, explica o diretor Bishal Dutta.

Segundo o jornal New York Times, “é uma estreia promissora de Dutta, que oferece uma premissa nova que se adapta naturalmente ao gênero”. O site Bloody Disgusting declara que o cineasta “usa uma estrutura familiar de horror adolescente como uma introdução acessível a uma mitologia pouco explorada, marcada por uma divisão cultural. O novo demônio e as complexidades dos personagens marcam este diretor como alguém a se prestar atenção.”

Sinopse
Sam (Megan Suri), uma adolescente que lida com os conflitos entre sua origem indiana e a vida nos EUA, acidentalmente liberta uma antiga entidade demoníaca de um jarro que jamais deveria ter sido aberto. À medida que o mal se alimenta dos seus piores medos, Sam precisará desvendar segredos ancestrais para tentar salvar sua vida e a de todos ao seu redor.

Elenco
Megan Suri
Neeru Bajwa
Mohana Krishnan
Betty Gabriel
Vik Sahay

Ficha Técnica
Direção: Bishal Dutta
Roteiro: Bishal Dutta, Ashish Mehta
Produção: Raymond Mansfield e Sean McKittrick
Direção de Fotografia: Matthew Lynn
Desenho de Produção: Tyler Bishop Harron
Trilha Sonora: Wesley Hughes
Montagem: Jack Price
Gênero: terror
País: EUA
Ano: 2023
Duração: 99 min.
Distribuidora: Imagem Filmes

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba