A&E estreia a esperada segunda temporada de Segredos da Playboy

Nova temporada da produção original adentra no complexo universo da Playboy com um profundo trabalho de pesquisa e depoimentos inéditos com novas e chocantes revelações



ESTREIA: 5/11, domingo, 21h45

Como extensão de sua franquia de sucesso “Segredos”, o A&E anuncia a estreia da segunda temporada da aclamada série de não ficção Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), que chega ao canal no dia 5 de novembro. A série documental investiga a mitologia glamorosa por trás do império Playboy e examina as consequências da associação com a marca, revelando o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da mídia Hugh Hefner.

Segredos da Playboy desconstrói a personagem que se esconde atrás da figura pública, focando no sofrimento das mulheres que habitavam a Mansão Playboy em Los Angeles, Califórnia. A primeira temporada, além de ter sido um sucesso de audiência, foi um marco no debate cultural em torno da marca icônica e de seu fundador Hugh Hefner, ao revelar casos chocantes de abuso e violência que remontam a mais de cinco décadas atrás.

A produção apresenta material inédito, incluindo imagens de arquivo e entrevistas exclusivas com especialistas de todas as esferas da vida no universo da Playboy, muitos deles compartilham suas histórias pela primeira vez. Entre eles, a ex-diretora de Playmate Promotions, Miki García; ex-namoradas de Hefner, como Sondra Theodore; a autora de Playground: A Childhood Lost Inside the Playboy Mansion e sua filha Katie Manzella; e outras ex- playmates, como Shallan Meieres e Shauna Sand.

A nova temporada expande o foco da série e examina os efeitos do envolvimento com a Playboy, mostrando como a experiência continuou a afetar a vida das mulheres muito depois de terem posado para a revista. Três dos oito episódios são apresentados pela jornalista investigativa, ex-modelo e capa da Playboy em 2006, Lisa Guerrero, apresentadora do Inside Edition, o programa de notícias mais assistido dos Estados Unidos.

O A&E exibe dois episódios inéditos aos domingos.

No episódio de estreia, Quem quer sair na Playboy?, em 2002, milhares de mulheres fizeram testes para se tornarem Playmate; e doze delas competiram nuas em diversas sessões de fotos na Mansão Playboy. Como foi realmente estar no programa? Ser uma garota da Playboy ajudou alguma delas a realizar seus sonhos, ou isso somente lhes causou angústia?

Em seguida, em A era dos setes, depois de se divorciar nos anos 90, Hugh Hefner decidiu ter sete namoradas ao mesmo tempo. Para muitas mulheres, esta era uma posição altamente cobiçada. O trabalho das namoradas era promover a Playboy em eventos e clubes de luxo. Mas nem tudo foi glamour. A produção revela o drama por trás dessa prática machista.

Classificação Indicativa: 16 anos

 

Sobre A&E

A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LA, NCIS: New Orleans e BULL; A&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes. A&E alcança mais de 74 milhões de lares. A&E é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.

@CanalAE / www.facebook.com/CanalAE  / http://canalaetv.com.br/

Nenhum comentário:

Últimos dias: inscrições abertas até 20 de junho para concorrer a vaga no SeriesMakers com uma Bolsa Paradiso

O SeriesMakers, uma iniciativa do Series Mania, o maior festival de TV da Europa, e do Beta Group, uma potência do cinema e da TV na Europa,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba