Em cartaz nos Cinemas - "Elas por Elas"

Estreia nesta quinta-feira, em todos os cinemas o ótimo filme "Elas por Elas".

O longa é composto por 7 curta metragens, dirigidos por 7 diretoras diferentes e protagonizados por 7 atrizes diferentes.

São histórias sobre mulheres, com as mais diferentes referências, situações, localizações e muito mais, mas, todas sobre o movimento feminino de se posicionar diante da vida, da própria vida, que é o que mais importa.

Um filme emocionante em vários sentidos. Recomendo muito.

Os contos são esses: "Aria", de Silvia Carobbio, "Elbows Deep", de Catherine Hardwicke, "Pepcy & Kim", de Taraji P. Henson, "A Week In My Life", de Mipo Oh, "Lagonegro", de Lucía Puenzo, "Unspoken", de Maria Sole Tognazzi, e "Sharing a Ride", de Leena Yadav.


Indicado ao Oscar de melhor canção original, além de a produção receber a indicação de melhor canção original no Satellite Awards 2023 e vencer os prêmios Hollywood Music In Media Awards (HMMA) 2022 na categoria de melhor canção original em um filme independente e o Capri, Hollywood 2022 na categoria de melhor canção original.

Com distribuição da A2 Filmes, "Elas por Elas" (Tell It Like a Woman) chegará exclusivamente aos cinemas brasileiros no dia 19 de outubro, depois de passar pela programação do Festival do Rio deste ano.


#ElasPorElas
#ElasPorElasNosCinemas


ELAS POR ELAS
EUA | 2022 | 112 min. | Drama – Comédia – Ação

Título Original: Tell It Like a Woman
Direção: Silvia Carobbio, Catherine Hardwicke, Taraji P. Henson, Mipo Oh, Lucía Puenzo, Maria Sole Tognazzi, Leena Yadav
Roteiro: Krupa Ge, Shantanu Sagara, Leena Yadav
Elenco: Juliette Binoche, Marcia Gay Harden, Eva Longoria, Freida Pinto, Leonor Varela, Margherita Buy, Katie McGovern, Cara Delevingne, Freddy Drabble, Andrea Vergoni, Jennifer Hudson, Jennifer Ulrich, Katia Gomez, Anne Watanabe, Ayesha Harris, Brandon Win, Danielle Pinnock, Pauletta Washington, Jacqueline Fernandez, Iacopo Ricciotti, Sergio Allard
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Este é um filme antológico composto por sete contos cujo denominador comum é a representação de protagonistas femininas. Cada uma dessas mulheres tão diferentes enfrenta um desafio particular em sua vida com extrema determinação e coragem que as tornam mais fortes e autoconscientes.



Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba