MUBI e Vitrine Filmes anunciam data de lançamento nos cinemas do sucesso em Cannes OS DELINQUENTES

 


A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a Vitrine Filmes, distribuidora internacional de cinema, anunciam que OS DELINQUENTES, aclamado filme de Rodrigo Moreno (O Guardião), chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

Estrelando Daniel Elias (Pichuko; Jogo dos Solteiros), Esteban Bigliardi (Morra, Monstro, Morra; Jauja), Margarita Molfino (Relatos Selvagens) e Germán De Silva (Relatos Selvagens), OS DELINQUENTES teve sua estreia mundial na Mostra Un Certain Regard no Festival de Cinema de Cannes 2023. Atualmente no Rotten Tomatoes, o filme possui um índice de aprovação de 95%. Ainda neste mês, a produção também fará parte dos Festivais de Toronto, Nova York e San Sebastián.

Sedutor e imprevisível, o destaque da Mostra Un Certain Regard OS DELINQUENTES reinventa o filme de assalto como uma aventura fluida inigualável.

O funcionário de um banco em Buenos Aires, Morán (Daniel Elias) planeja um esquema para se libertar da monotonia corporativa: ele roubará dinheiro suficiente para sustentar uma aposentadoria modesta, depois confessará o crime e cumprirá pena de prisão, enquanto seu colega de trabalho guarda o dinheiro.

Logo, sob a pressão de um investigador da empresa, o cúmplice Román (Esteban Bigliardi) vai para uma remota área rural para esconder o dinheiro. Lá, encontra uma mulher misteriosa que transformará a vida dele para sempre.

Filme mais recente do escritor e diretor argentino Rodrigo Moreno, OS DELINQUENTES combina o existencial e o lúdico para explorar a própria natureza da liberdade. Rico de uma beleza atemporal, esta descoberta cinematográfica é ao mesmo tempo surreal, acessível, divertida, romântica, surpreendente, restauradora, e, acima de tudo, um deleite.

 

OS DELINQUENTES
Chega aos cinemas em 26 de outubro
Um lançamento MUBI
mubi.com


Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba