Jovem descobre que foi trocada na maternidade, no episódio inédito de Amores que Enganam

Ao realizar exames em função de uma gravidez, Adela (Ferny Graciano, A Rosa dos Milagres) descobre que não foi criada por seus pais biológicos



ESTREIA: 20/9, quarta-feira, 21h10

O Lifetime exibe a segunda temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história e elenco diferentes. O inédito desta semana é estrelado pela atriz e cantora mexicana Laura Flores (Um Refúgio Para o Amor), pelo ator mexicano Manuel Landeta (A Feia Mais Bela, Rubi) e a jovem artista também mexicana Ferny Graciano (A Rosa dos Milagres).

Nesta temporada, o elenco internacional inclui a atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida no Brasil por sua atuação em A Usurpadora, Carlos Ponce, Christián de la Fuente, Marjorie de Souza, Helena Rojo, a brasileira Julia Gama, entre muitos outros.

No inédito Segredos de Família, Adela (Ferny Graciano) está grávida e muito feliz, mas depois de alguns testes de DNA sua vida mudará drasticamente. Ela descobre que não tem laços sanguíneos com seus supostos pais, e que foi trocada ao nascer - e por quem menos poderia suspeitar.

Reapresentação no sábado, às 20h15.

Classificação Indicativa: 14 anos


SOBRE O ELENCO

Ferny Graciano
Ferny é uma jovem atriz e cantora. Aos 10 anos participou do reality show infantil Jarritos, em que foi a vencedora. Começou sua trajetória como atriz em participações em telenovelas da Televisa, como La rosa de Guadalupe e Como dice el dicho. Participou da série La CQ, em que deu vida à personagem Danny. Além disso, tem participado de diversos musicais como La bella navidad, La bella durmiente, Oz: el musical, em que interpreta Dorothy, Brodway por siempre e La CQ, el musical.

Em 2012 iniciou sua carreira como cantora solo. Seu primeiro single foi Diré que sí, que se tornou um sucesso. Em 2014, lançou seu álbum, chamado Ferny Graciano.

 

Laura Flores
Atriz, cantora e apresentadora da TV mexicana. Começou sua carreira artística com o grupo Hermanos y Amigos, com quem realizou várias turnês. Depois, estudou atuação no centro de Educação Artística da Televisa (CEA), e sua primeira oportunidade em uma novela foi em El combate.

No entanto, sempre esteve ligada à música e, em 1980, teve a oportunidade de cantar algumas canções no programa Noche a noche. Também atuou em peças de teatro como Los Fantásticos, Nuestro amor de cada día, Jesus Cristo Superstar, Fausto, Sugar, Tenorio Cómico e Monólogos da Vagina. Em 2011, celebrou 200 apresentações com a obra Bajo Cero.

Apresentou diversos programas de TV, gravou discos que a permitiram desenvolver uma carreira na música e participou de diversas telenovelas, como O Direito de Nascer, Los años pasan, El amor tiene cara de mujer, Piel de otoño, Mundo de fieras, En nombre del amor e Um Refúgio para o Amor.

Em 2013, teve uma atuação especial na novela da Telemundo En otra piel, e depois participou de Reina de corazones, como a agente Sara Smith. Em 2019, retorna à televisa, com a novela Juntos el corazón nunca se equivoca.

 

Manuel Landeta

Ator mexicano que começou sua carreira aos 26 anos na telenovela La pasión de Isabela. No ano seguinte integrou o elenco da novela da Televisa Juana Iris. Em 1986, teve seu primeiro papel principal em Martín Garatuza, como personagem de mesmo nome em uma história que se passa no México durante o vice-reinado. Também participou das obras José el soñador e Loco por ti. Em 2001, gravou seu álbum Mirame. Em 2004, fez seus primeiros filmes.

Em 2005 participou de Bailando por México, e, em 2006, de Bailando por la boda de mis sueños. Dois anos depois, esteve na série Los simuladores, com o personagem Franco Milás, presente também na segunda temporada.

Durante sua trajetória, Manuel Landeta desenvolveu tantas facetas artísticas, que o levaram a trabalhar em peças e teatro, música, TV, cinema e dança.

Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba