Com Jenna Ortega, 'Pânico VI' estreia neste sábado (9) no Telecine Premium



Melissa Barrera e Jenna Ortega em cena de 'Pânico VI'. Foto: divulgação

Lançado nos cinemas no primeiro semestre de 2023, ‘Pânico VI’ estreia neste sábado (dia 9), às 22h, no Telecine Premium. O filme de terror slasher também já está disponível no catálogo do Telecine — dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras — desde o último domingo (dia 3). Estrelado por Jenna Ortega e Courteney Cox, o novo capítulo da saga acompanha os sobreviventes do último ataque de Ghostface, que se mudaram para Nova York na esperança de seguirem com suas vidas. Mas o perigo não ficou para trás, porque um novo assassino começa a rondar o grupo de amigos.

 

Aproveitando o embalo da Superestreia, o Telecine Pipoca apresenta no domingo (dia 10), a partir das 13h45, o ‘Super Combo Pânico’, com exibição em sequência dos três primeiros filmes da franquia, ‘Pânico’, ‘Pânico 2’ e ‘Pânico 3’. A maratona se encerra com a reexibição de ‘Pânico VI’. 

 

Pânico VI (2023)

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 03. No Telecine Premium, dia 09.

Sinopse: Após o último ataque em Woodsboro, Sam, Tara e os outros sobreviventes partem para Nova York. Mesmo tentando seguir com suas vidas, eles logo se tornarão alvo de um novo Ghostface.

Diretor: Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett

Elenco: Courteney Cox, Dermot Mulroney, Hayden Panettiere, Jenna Ortega, Melissa Barrera, Skeet Ulrich

Terror | 18 anos | CAN, USA | 122’

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba