Trailer de “Tá Escrito” ultrapassa 15 milhões de visualizações em uma semana

 


O trailer oficial de "Tá Escrito", lançado na última quarta-feira (16), pela Paris Filmes, foi sucesso absoluto na internet! O vídeo somou 15 milhões de visualizações nas redes sociais relacionadas ao filme durante uma semana. No Instagram e Facebook da distribuidora, o vídeo teve mais de 11,8 milhões de views e foi destaque no Tik Tok, com mais de 2,7 milhões. No dia anterior ao lançamento, a peça de pré—divulgação do trailer atingiu mais de 5,6 milhões de visualizações no Instagram da Paris Filmes.


 TRAILER

 

A nova comédia romântica de Matheus Souza (“Apenas o Fim” e “A Última Festa”) apresenta Larissa Manoela (“Modo Avião” e “Fala Sério, Mãe!") na pele de Alice, uma leonina insegura que não gosta de holofotes. Enquanto sonha com sua independência, ela mora com a mãe (Karine Teles), virginiana obcecada por organização, e com o irmão (Kevin Vechiatto), que faz de tudo para atazanar sua vida. Sua felicidade é o namoro com Breno (André Luiz Frambach), porém, todos os seus planos de morar junto vão por água abaixo quando ele termina o relacionamento para se dedicar à carreira. 

 

Frustrada com o fim do namoro, ela recebe um livro mágico que promete tornar realidade qualquer previsão astrológica escrita nas páginas em branco. Com o poder de influenciar a todos, Alice se torna um fenômeno online, mas também deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo.

 

“Tá Escrito” aborda temas cotidianos de jovens adultos, passando por amizade, superexposição nas redes sociais, relacionamentos, descobertas, conflitos, trabalho e os desafios enfrentados pelos jovens. Completam o elenco Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia, Richard Abelha, Hamilton Dias, Emira Sophia, Vittoria Tosi e Thuany Parente, que também assina o roteiro ao lado de Mariana Zatz e do diretor Matheus Souza.

 

A produção é da Paris Entretenimento em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay, e distribuição da Paris Filmes. A estreia nos cinemas está marcada para 2 de novembro. 

 

Sinopse: Alice (Larissa Manoela) acha que os astros erraram com ela, até que um dia ela recebe um livro em branco, apenas com instruções que prometem que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se concretizará. Com o poder de influenciar a todos com as previsões que agora ela tem acesso, Alice se torna um fenômeno online, mas também deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo.

 

Elenco: 

Larissa Manoela

André Luiz Frambach

 

Caroline Dallarosa

Victor Lamoglia

Kevin Vechiatto

Richard Abelha

Hamilton Dias

Emira Sophia

Vittoria Tosi 

Thuany Parente

 

Participações especiais: 

Karine Teles

Cazé Pecini 

 

Ficha técnica:

Direção: Matheus Souza  

Roteiro: Matheus Souza, Thuany Parente e Mariana Zatz

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba