Telecine traz no catálogo as melhores franquias de ação como ‘Missão: Impossível’, ‘Velozes e Furiosos’ e ‘John Wick’

 


Tom Cruise em cena de ‘Missão: Impossível - Efeito Fallout’

O Telecine é a casa dos filmes de ação. O catálogo reúne as franquias mais eletrizantes do gênero como ‘Missão: Impossível’, que tem todos os títulos disponíveis, ‘Velozes e Furiosos’, com os oito primeiros lançamentos da série, e ‘John Wick’, com os três primeiros filmes da franquia. Além desses, o acervo conta com títulos de ‘007’, ‘Os Mercenários’, ‘Red’, ‘Rambo’ e ‘Exterminador do Futuro’. 

 

Os assinantes também podem aproveitar o Telecine Action, que tem sua programação 100% dedicada aos filmes do gênero. Semanalmente, o canal traz grandes destaques como ‘Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição’ e ‘Infiltrado’, estrelados por Jason Statham, ‘No Lugar Errado’ e ‘Contra Ataque’, com Bruce Willis, além de diversos outros aclamados como ‘Top Gun: Maverick’, ‘Pulp Fiction’ e ‘Gladiador’. 

 

No streaming, o Telecine preparou uma cinelist dedicada ao gênero que traz filmes como 'Agente das Sombras', 'Missão Resgate' e 'Na Mira do Perigo', com Liam Neeson; ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, último filme com Daniel Craig no papel de James Bond; ‘Homem do Norte’, com Ethan Hawke, Nicole Kidman e Willem Dafoe; entre outros.

 

Sobre o Telecine 

Com 30 anos de programação dedicada ao cinema, o Telecine possui o maior catálogo de filmes do país, construído a partir de curadoria altamente especializada. O acervo contempla a pluralidade da indústria e reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente e nacional; além de franquias de sucesso e lançamentos exclusivos. Ao longo dos anos, o Telecine ampliou a sua capilaridade de distribuição, permitindo que o assinante consuma em um só local o catálogo completo de filmes e acompanhe, em simulcasting, os seis canais lineares: Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun. É assim que a marca especialista em cinema promove experiências para o público ter o ‘Seu Momento Cinema’ como, quando e onde quiser.


Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba