‘Gran Turismo: De Jogador a Corredor’ em cartaz nos cinemas

O que um jovem obcecado por videogame, um ex-piloto de corrida e um executivo de marketing automobilístico têm em comum? Um único sonho: arriscar tudo para entrar em um dos maiores esportes de elite do mundo, o automobilismo.

Em 24 de agosto, estreia nos cinemas de todo Brasil “Gran Turismo: De Jogador a Corredor”, uma incrível história real baseada na trajetória de Jann Mardenborough, um dos pilotos de corridas mais improváveis de todos os tempos.

Protagonizado por Archie Madekwe (Jann), o jovem é apaixonado pelo jogo “Gran Turismo”, que simula corridas de automobilismo. Seu sonho, porém, é largar o console e dirigir um carro de verdade, desejo desaprovado por seu pai, Steave (Djimon Hounso), ex-jogador de futebol que não entende a paixão do filho pelos games. 

O desejo começa a se tornar real quando Danny Moore (Orlando Bloom), executivo de marketing da Nissan, promove um concurso inusitado: os melhores jogadores de "Gran Turismo” vão competir entre si para ganhar uma vaga na escuderia da Nissan e disputar nas corridas mais famosas do mundo. Mas transformar jovens gamers em atletas de alto nível não vai ser tarefa fácil. 

Quem assume o desafio é Jack (David Harbour), um ex-piloto fracassado que vai tirar dos garotos até a última gota de suor e transformá-los em verdadeiros campeões.


Confira o trailer legendado


Sinopse

Baseado na história real de Jann Mardenborough, o filme é o conto definitivo sobre a realização de um sonho do adolescente jogador de Gran Turismo que conseguiu usar suas habilidades no jogo para vencer uma série de competições da Nissan e se tornar um piloto profissional de corridas de carro.


Ficha Técnica

Dirigido por: Neill Blomkamp

Roteiro de Jason Hall e Zach Baylin

Baseado no videogame da PLAYSTATION STUDIOS

Produzido por: Doug Belgrad, Asad Qizilbash, Carter Swan e Dana Brunetti

Produtores Executivos: Kazunori Yamauchi, Herman Hulst, Jason Hall, Matthew Hirsch

Elenco: David Harbour, Orlando Bloom, Archie Madekwe, Darren Barnet, Geri Halliwell Horner e Djimon Hounsou

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba