ESTRANHA FORMA DE VIDA, de Pedro Almodóvar, ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

Estrelado por Pedro Pascal e Ethan Hawke, o novo média-metragem que encantou e atraiu multidões no Festival de Cannes 2023 estreia em 14 de setembro; mais um lançamento MUBI e O2 Play no Brasil   
★★★★
"Pedro Pascal e Ethan Hawke brilham na história de cowboy queer de Almodóvar"
– The Guardian 

"[Um] curta sexy e emotivo"
– The Hollywood Reporter


NOS CINEMAS EM 14 DE SETEMBRO

1 de agosto de 2023 – A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, anunciam a estreia nos cinemas do aclamado média-metragem de Pedro Almodóvar, ESTRANHA FORMA DE VIDA, em 14 de setembro.

Dirigido por Almodóvar (Mães Paralelas, Tudo Sobre Minha Mãe) e produzido por El Deseo, ESTRANHA FORMA DE VIDA é estrelado por Pedro Pascal (The Last of Us, O Mandaloriano) e Ethan Hawke (Fé Corrompida, Trilogia Before) e Manu Rios (Elite).

A história de dois pistoleiros que se reencontram após 25 anos foi filmada no deserto de Tabernas, província de Almeria, na Espanha. A produção tem trilha sonora de Alberto Iglesias e figurinos da Saint Laurent por Anthony Vaccarello, também produtor associado do projeto. O elenco inclui os jovens talentos Jason Fernández, José Condessa, George Steane, além de Pedro Casablanc e Sara Sálamo.

No filme, depois de 25 anos separados, o rancheiro Silva (Pedro Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake (Ethan Hawke), o xerife de Bitter Creek. O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças. No entanto, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória.

ESTRANHA FORMA DE VIDA
Nos cinemas a partir de 14 de setembro
Em breve na MUBI
mubi.com

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba