Telecine chega ao Prime Video Channels

Catálogo completo de filmes poderá ser acessado no serviço de streaming da Amazon

A partir de hoje, os fãs de cinema terão acesso ao catálogo do Telecine pelos Prime Video Channels, por uma assinatura mensal no valor de R$ 29,90. O Prime Video também oferece aos assinantes um teste gratuito de 7 dias para testarem as funcionalidades e assistirem ao conteúdo do Telecine.

A assinatura do Telecine via Prime Video Channels é válida para todo o catálogo on-demand, mas não inclui sinal ao vivo dos canais. Além disso, após a assinatura, o valor de R$ 29,90 é adicionado à assinatura do Amazon Prime.

“Ter o Telecine disponível por meio da assinatura dos Canais Prime Video amplia a oferta de conteúdo de qualidade aos nossos assinantes Prime, reafirmando nosso compromisso com os clientes e com uma experiência premium de acesso a filmes, séries, esportes e notícias em um só lugar. Telecine é uma marca com história no Brasil. Estamos muito felizes em tê-los conosco nessa jornada”, afirma Antônio Forjaz, country manager do Prime Video no Brasil.

Sóvero Pereira, CEO do Telecine, disse que a chegada ao Prime Video é uma demonstração do grande potencial de distribuição de sua marca. “Nossa distribuição hoje é 100% por meio de convênios. Entregamos o mesmo produto com diferentes experiências de acessibilidade e navegação, oferecendo ao usuário a possibilidade de escolher a forma mais fácil e confortável de assistir nosso conteúdo. O Prime Video, sem dúvida, agrega à nossa rede de distribuição e será importante para escalar ainda mais nossos negócios”.

O assinante pode aproveitar toda a variedade do catálogo do Telecine, que inclui títulos de grandes franquias como 'Minions 2', 'Jurassic World: Dominion' e 'Halloween Ends'; sucessos de críticas como 'Parasita', 'O Telefone Preto', e 'Não! Não Olhe!'; e adoradas comédias e animações familiares como ‘Desapega’, ‘Ingresso Para o Paraíso’, ‘Tô Ryca’ e ‘Sing 2’.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba