Nova série do History desvenda os objetos mais estranhos e curiosos da história

Strangest Things: Objetos Misteriosos da História investiga os artefatos mais bizarros e intrigantes do mundo, escondidos em museus, laboratórios e depósitos


ESTREIA: 15/7, sábado, 20h20

A partir de 15 de julho, o History exibe Strangest Things: Objetos Misteriosos da História (Strangest Things), série que revela as verdadeiras histórias sobre os artefatos mais notáveis, estranhos e curiosos do mundo, que estão escondidos em museus, laboratórios e salas de armazenamentos protegidas.

Utilizando as pesquisas científicas mais recentes, material de arquivos, apoio de especialistas – como patologistas forenses, arqueólogos, cientistas espaciais e historiadores, entre outros – e tecnologia de ponta, cada episódio apresenta três objetos fascinantes e conta suas histórias, o que permite descobrir quão incríveis, antigos e estranhos eles podem ser. Por meio da ciência, cada objeto é detalhado e pode ser reconstruído para revelar seus segredos.

No episódio de estreia, O escaravelho, a arca e a rocha, a produção examina um besouro de vidro raríssimo encontrado na tumba de Tutancâmon. Ele teria sido criado por forças sobrenaturais? Mais adiante, uma inspeção numa placa de quatro mil anos com instruções para a construção da Arca de Noé, e uma rocha lunar que pode conter sinais de vida.

Classificação Indicativa: 10 anos

 

Sobre HISTORY
HISTORY
é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.

historyplay.tv/br/
instagram.com/canalhistory/
twitter.com/CanalHistory
facebook.com/CanalHISTORY

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba