Gatos no Museu, nova animação do autor de A Era do Gelo 2, chega aos cinemas em 10 de agosto

O longa é baseado na história real dos felinos que vivem no Museu Hermitage, em São Petersburgo, protegendo as obras de arte. 


Prepare-se para embarcar em uma viagem cheia de aventuras e emoção em Gatos no Museu, nova animação de Gerry Swallow, autor de A Era do Gelo 2. Voltado para públicos de todas as idades, o filme chega com exclusividade aos cinemas nacionais em 10 de agosto e a Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento, acaba de divulgar seu primeiro trailer oficial.

Você sabia que o Museu Hermitage abriga não apenas obras de arte preciosas, mas também uma equipe especial de gatos? Esses felinos têm a importante missão de proteger as obras e manter o museu livre de roedores e pragas. Gatos no Museu é baseado nesta história real e apresenta as aventuras de Vincent, um gato muito corajoso, e seu fiel amigo, o ratinho Maurice. Após escaparem de uma enchente, eles são resgatados por marinheiros e levados até o majestoso Hermitage, onde conhecem o esquadrão de gatos de elite que protege o museu. Após se unir ao grupo, Vincent precisa enfrentar desafios emocionantes para proteger o seu amigo Maurice e também um tesouro de valor inestimável: a Mona Lisa. 

Gatos no Museu é um filme sobre a importância da coragem e da amizade, além de fazer uma viagem por algumas das obras de arte mais importantes da história. Prepare-se para se encantar e se emocionar com os personagens que prometem divertir o público de todas as idades.

Sinopse:

Em uma de suas aventuras, o gato Vincent acaba indo parar em um museu do outro lado do mundo. Acompanhado de seu fiel amigo, o ratinho Maurice, ele conhece um esquadrão de gatos dedicados a proteger as valiosas obras de arte do museu contra roedores e outras ameaças. Agora, Vincent precisará mostrar toda a sua coragem e enfrentar desafios emocionantes para proteger seu amigo Maurice e também um tesouro de valor inestimável: a Mona Lisa. 

Ficha Técnica:

Direção: Vasiliy Rovenskiy

Roteiro: Elvira Bushtets, Fyodor Derevyanskiy, Vasiliy Rovenskiy e Gerry Swallow

Produção: Roman Borisevich, Vasiliy Rovenskiy e Maxim Rogalskiy

Edição: Eduard Nuritdinov, Maksim Mironenko e Vasiliy Rovenskiy

Trilha Sonora: Anton Gryzlov

Ano: 2023

Distribuição: Imagem Filmes 


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba