Com Cleo, Fabrício Boliveira, Marcos Caruso, Thiago Martins e Fabíula Nascimento, “Operações Especiais”, estreia no Canal Brasil

O longa "Operações Especiais", dirigido por Tomás Portella, estreia no dia 8 de julho, às 22h30, no Canal Brasil. O elenco conta com Cleo, Fabrício Boliveira, Marcos Caruso, Fabíula Nascimento, Thiago Martins, Antonio Tabet, Augusto Madeira, Adriano Saboia, Jonathan Azevedo e grande elenco. O filme traz Cleo no papel de Francis,  recepcionista de um hotel no Rio de Janeiro que busca melhorar de vida e passa em um concurso para a Polícia Civil. Este é o segundo filme de Tomás estrelado pela atriz, que também fez o papel da protagonista em "Qualquer Gato Vira Lata", em 2011.

 

Na história, Francis é uma integrante recente da polícia e, por conta de seu desempenho surpreendente nos treinamentos, é chamada para uma operação especial comandada por Paulo Fróes, delegado interpretado por Marcos Caruso, em São Judas do Livramento. A cidade fictícia vem enfrentando o aumento da criminalidade. O foco central da produção é a virada que a personagem de Cleo precisa dar para impor respeito no meio policial liderado por homens e as técnicas usadas por ela para driblar a violência da operação e extrair o máximo de informações dos alvos.

 

Operações Especiais (2015) (99’)

ESTREIA

Horário: Sábado, 08/07, às 22h30

Classificação: 14 anos

Direção: Tomás Portella

Sinopse: Um grupo de policiais é enviado a uma cidade do interior do Rio de Janeiro que está sofrendo com o aumento da criminalidade após a criação das UPPs. O governo convoca Paulo Froés (Marcos Caruso), delegado com a ficha mais limpa da corporação, e reúne uma equipe especial para a campanha. Entre os agentes selecionados está Francis (Cleo), uma investigadora novata que precisa provar que tem valor. Em pouco tempo eles resolvem o problema e são aclamados pela opinião pública.  Mas a "lua de mel" dura pouco. A aplicação do rigor da lei começa a incomodar a todos. A situação se torna insustentável e o governo se vê forçado a intervir novamente. Mas nem tudo voltará a ser como era antes.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba