'Babilônia', com Margot Robbie, é a Superestreia deste sábado (15) no Telecine Premium

Do mesmo diretor de 'La La Land', longa foi indicado ao Oscar® nas categorias de Figurino, Trilha Sonora Original e Direção de Arte.

                                    Margot Robbie interpreta a ambiciosa atriz Nellie LaRoy em ‘Babilônia’ 
  

A Sessão Superestreia deste sábado (dia 15) exibe, às 22h, 'Babilônia'. Assinado por Damien Chazelle, vencedor do Oscar de melhor diretor, em 2017, por 'La La Land: Cantando Estações', o longa retrata a efervescente cena de Hollywood dos anos 1920 sob a ótica de um grupo de artistas que tentam se manter no estrelato durante o momento de transição para o "cinema falado". 
O elenco é estrelado e conta com a presença de Margot Robbie, Brad Pitt, Jean Smart, Olivia Wilde, Tobey Maguire e Diego Calva.

Babilônia (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 15. No Telecine Premium, dia 15, às 22h.
Sinopse: Um grupo de celebridades ambiciosas — formado por um superastro do cinema mudo, uma jovem estrela do cinema, um executivo de produção, um músico no auge do estrelato e uma artista sedutora — tenta manter sua relevância na cena efervescente de Hollywood nos anos 1920.
Diretor: Damien Chazelle
Elenco: Diego Calva, Margot Robbie, Brad Pitt, Jean Smart, Tobey Maguire
Drama |18 anos | USA | 189’

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba