Programação Sesc Digital - De 22 a 28/06/23

 

Lançada pelo CineSesc em junho de 2020, a série Cinema #EmCasaComSesc já exibiu gratuitamente mais de mil títulos, entre longas e curtas-metragens, nacionais e estrangeiros, recebeu mostras e festivais e já levou 14 milhões de visitas à plataforma Sesc Digital.
 
Nesta quinta-feira, 22 de junho, três novos filmes serão exibidos nessa semana no Sesc Digital: “Meu Pai”, de Florian Zeller; “O Insulto”, dirigido por Ziad Doueiri e “A memória que me contam” de Lúcia Murat. 
 
Depois de ocupar o Cine Brasília com sessões presenciais, a oitava edição do Festival Internacional de Cinema LGBTQIA+ chega à plataforma Sesc Digital com exibições gratuitas para todo o Brasil de 22 a 28 de junho. A história de personagens queer no cinema, os conflitos e descobertas em relação à orientação sexual, as relações entre família e pessoas transgênero e a resistência e a representação gay no debate sobre o HIV estão entre os temas dos filmes na programação deste ano, que apresenta 10 títulos de 9 países diferentes.
 
As estreias podem ser acessadas em sescsp.org.br/cinemaemcasa.

SESC DIGITAL | PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

 

### CINEMA #EMCASACOMSESC ###

sescsp.org.br/cinesesc ou sescsp.org.br/cinemaemcasa 


Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba