CINÉPOLIS DO JK IGUATEMI INICIA PRÉ-VENDA DE TRANSFORMERS

 

                                            Estreia de Transformers acontece em 08 de junho. Imagem/ Divulgação

A Cinépolis do JK Iguatemi anuncia que a pré-venda de ingressos do filme “Transformers: O Despertar das Feras” começou nesta quinta-feira (18), acesse aqui. 

Assista ao trailer aqui

O mais novo título da franquia inspirada na linha de brinquedos da Hasbro, lançada nos anos 1980, chega aos cinemas no dia 8 de junho e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons, novas raças robóticas que se juntaram à batalha entre Autobots e Decepticons. 

O elenco conta com Anthony Ramos (“Em um Bairro de Nova York”), Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”), Ron Perlman (“Hellboy”), Peter Dinklage (“Game of Thrones”), Michelle Yeoh (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) e Pete Davidson (“O Esquadrão Suicida”). 

Dirigido por Steven Caple Jr. (“Creed 2”) e com o roteiro de Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), a produção que dá início a uma nova trilogia de filmes da franquia, é ambientada no Brooklyn, em Nova York, em meados dos anos 1990. 

Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou no site.
 

SINOPSE

Baseado na temporada “Beast Wars” da animação dos anos 1990, “Transformers: O Despertar das Feras” levará o público a uma aventura global com os Autobots em 1994. O filme apresentará a batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons aos Maximals, nova geração de Transformers.
 

Ficha Técnica 

“Transformers: O Despertar das Feras”

Ficção-científica.

Aventura | Ação.

Direção: Steven Caple Jr.

Elenco: Anthony Ramos, Dominique Fishback, Tobe Nwigwe, Peter Cullen, Ron Perlman, Peter Dinklage, Michelle Yeoh, Liza Koshy, John DiMaggio, David Sobolov, Michaela Jae Rodriguez, Pete Davidson, Cristo Fernández

Roteiro: Joby Harold. Duração: 220 min.

Distribuição: Paramount Pictures.

 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba