Indicado a cinco categorias do Globo de Ouro, ‘Babilônia’ ganha novo trailer

Escrito e dirigido por Damien Chazelle, “Babilônia”, longa estrelado por Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva, acaba de ganhar novo trailer. Acumulando cinco indicações ao Globo de Ouro, entre elas, a de Melhor Filme de Comédia ou Musical, o longa chega aos cinemas do Brasil em 19 de janeiro. Os protagonistas Diego Calva e Margot Robbie também estão indicados nas categorias de Melhor Ator e Atriz em Filme de Comédia ou Musical, enquanto Brad Pitt concorre na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Filme de Comédia ou Musical.   

Concorrendo a Melhor Trilha Sonora Original em Filme está o veterano Justin Hurwitz, que já venceu o prêmio nessa mesma categoria em 2017 e 2019, por “La La Land: Cantando Estações” e “O Primeiro Homem”, respectivamente, ambos também dirigidos por Damien Chazelle. Ainda por “La La Land”, o compositor venceu também na categoria de Melhor Canção Original, com a música “City of Stars”, premiação compartilhada com Justin Paul e Benj Pasek.  

Além das indicações ao Globo de Ouro, Babilônia concorre em nove categorias do Critics’ Choice Awards e já está pré-indicado em três categorias do Oscar. Escrito e dirigido por Damien Chazelle, o filme é uma produção da Paramount Pictures e parceria com Marc Platt,  Wild Chickens e Organism Pictures Production. O ator Tobey Maguire, junto com Michael Beugg, Wyck Godfrey, Helen Estabrook e Adam Siegel, assina a produção executiva do longa.   

Ambientado em Los Angeles, a narrativa traz uma história de ambição e excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood. Lukas Haas, P.J. Byrne, Olivia Hamilton, Max Minghella, Rory Scovel, Katherine Waterston, Flea, Jeff Garlin, Eric Roberts, Ethan Suplee, Samara Weaving e Olivia Wilde também estrelam o longa.  

Babilônia -  19 de janeiro nos cinemas 

@paramountbrasil 

@babylonmovie 

#BabilôniaOFilme 

 


Nenhum comentário:

O Longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI, de André Ristum, Acaba de Ganhar Cartaz Oficial

Com roteiro inspirado no livro Holocausto Brasileiro, da jornalista Daniela Arbex, o longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI acompanha a jornada de Eli...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba