Paris Filmes relança filmes da Saga Crepúsculo nos cinemas

EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DO FIM DA SAGA CREPÚSCULO, DISTRIBUIDORA LEVA OS 5 FILMES AOS CINEMAS BRASILEIROS EM DEZEMBRO. 

A Paris Filmes está preparando um presente especial para os fãs de Crepúsculo: o lançamento de todos os filmes da saga nos cinemas brasileiros a partir da próxima semana. Essa é uma forma de agradecer por tantos anos de parceria e celebrar os 10 anos do lançamento do último filme. 

Dezembro foi o mês escolhido para abrigar as reestreias. Será um lançamento por semana, começando por Crepúsculo na primeira quinta-feira do mês, 01/12. Lua Nova, o segundo filme da saga, estará nas telonas a partir de 08/12, seguido pelo terceiro filme, Eclipse, que chega aos cinemas em 15/12. Os dois últimos filmes, Amanhecer partes 1 e 2 reestrearão a partir de 20 e 27/12 respectivamente. 

Para quem curtiu a saga nos anos 2010, é a oportunidade única de reviver o romance nas grandes telas, e quem não teve a chance na época, pode aproveitar as próximas semanas para viver a experiência única de assistir a Saga Crepúsculo nos cinemas.

 

Exibições nos cinemas

Crepúsculo – a partir de 01 de dezembro

Lua Nova – a partir de 08 de dezembro

Eclipse – a partir de 15 de dezembro

Amanhecer: Parte 1 – a partir de 22 de dezembro

Amanhecer: Parte 2 – a partir de 29 de dezembro

 

Confira a programação com os cinemas da sua cidade.

Nenhum comentário:

Produzido por Sean Baker, 'Aquela Sensação que o Tempo de Fazer Algo Passou' chega aos cinemas em 27/6

Aquela Sensação Que o Tempo de Fazer Algo Passou”, filme escrito, dirigido e protagonizado por Joanna Arnow (“Chained for Life”), ganha trai...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba