Crítica Filme "Ingresso Para o Paraíso" por Rita Vaz.

 


Estreia nesta quinta-feira a comédia romântica “Ingresso Para o Paraíso” com a direção de Ol Parker (“O Exótico Hotel Marigold 1 e 2”, “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”).

No longa conhecemos Lily (Kaitlyn Dever), uma jovem advogada, recém-formada na Universidade de Chicago que acompanha sua melhor amiga Wren Butler (Billie Lourd) em uma viagem de formatura para Bali.

Lily se vê completamente apaixona por um rapaz balinês, e decide se casar de forma impulsiva.

A decisão inesperada da jovem faz com que seus pais, um casal divorciado (George Clooney e Julia Roberts), decida viajar às pressas para a ilha, para tentar impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles cometeram, quando se casaram há vinte e cinco anos.

Entre sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos, o ex-casal fará de tudo para parar o casamento precipitado da filha, e esse empenho pode acabar aproximando novamente os dois, sendo uma oportunidade de repensar, a partir do casamento da filha, o próprio relacionamento.

A dupla Julia Roberts e George Clooney, é um aval para que você tenha certeza de que vai assistir a um bom filme, e é justamente essa a aposta que o diretor faz com “Ingresso Para o Paraíso”.

A atuação dessas super estrelas de Hollywood é o ponto alto da produção, que conta também com um elenco de jovens atores, muito bons e com o visual de deslumbrante de Bali, com suas praias e formações rochosas de tirar o fôlego.

“Ingresso Para o Paraíso” é um filme bem feito, bem montado, com bastante humor nas cenas onde os dois discutem sobre o passado (e isso acontece bastante), conta com o visual belíssimo e uma história romântica que vai aquecer corações.

Você pode pensar que já viu esse filme antes, pois a história parece ser um clichê pronto, e ela é exatamente isso. Tudo o que você espera encontrar em um roteiro como esse, você encontra.

Sim, a história é bastante previsível, com uma coisa ou outra contada de uma maneira diferente, mas, o todo acaba ficando óbvio.

Porém, se você gosta de comédias românticas, se você gosta do sorriso largo da Julia Roberts e do charme do George Clooney, você deve assistir ao filme, pois, ter a possibilidade de desopilar, indo ao cinema, não tem preço.

“Ingresso Para o Paraíso” é uma comédia romântica ideal para você esquecer por algum tempo de problemas, e se divertir na frente da telona.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Aqui" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Aqui”, dirigido pelo cineasta Robert Zemeckis, que também dirigiu, nada mais, nada menos que “Forrest Gu...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba