PROGRAMAÇÃO 07 a 13/07 – SESC DIGITAL




“Caverna dos Sonhos Esquecidos” e “Leviatã”, estão entre as estreias desta semana.

Lançada pelo CineSesc em junho de 2020, a série Cinema #EmCasaComSesc já exibiu gratuitamente mais de mil títulos, entre longas e curtas-metragens, nacionais e estrangeiros, recebeu mostras e festivais e já levou 10 milhões de visitas à plataforma Sesc Digital.

 

Nesta quinta-feira, 07/7, a plataforma Sesc Digital exibe cinco novos filmes no CinemaEmCasa: “Leviatã”, ganhador de melhor roteiro no Festival de Cannes de 2014 e indicado oficial da Rússia para categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2015; “Infância”, dirigido pelo Domingos Oliveira que pela primeira vez trabalhou junto com Fernanda Montenegro; “Caverna dos Sonhos Esquecidos”, filme de estreia do diretor Werner Herzog no formato 3D, o filme foi inspirado no artigo “First Impressions” de Judith Thurman; teve sua première mundial no Festival de Toronto em 2010; , “PJ Harvey: Um Cão Chamado dinheiro”, filme selecionado para Mostra Panorama do 69º. Festival de Berlim; “São Bernardo”, de Leon Hiszman, baseado no romance homônimo de Graciliano Ramos. Fiel adaptação do livro de raciliano Ramos, num dos melhores filmes produzidos na década de 70 e “Lii Marlene”, longa vagamente baseado na vida da cantora Lale Andresen, intérprete original do clássico, “Lili Marlene”.

 

A Mostra de Cinemas Africanos, acontece no CineSesc e na plataforma Sesc Digital. Que disponibiliza 22 curtas metragens divididos em Fragmentos da história: Singularidades e Conjunções com a exibição de 6 curtas; Fragmentos do porvir: Aqui nos encontramos com 6 filmes e 3 sessões de curtas Angulanos totalizando mais 10 curtas. Confira todos os títulos abaixo.

 

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA - CINEMA #EMCASACOMSESC

sescsp.org.br/cinesesc ou sescsp.org.br/cinemaemcasa


Nenhum comentário:

CINE MATILHA Estreia LA CHIMERA em Sessões Gratuitas

A partir da próxima quinta, 25/04, o CINE MATILHA exibe LA CHIMERA, inédito em circuito nacional, o filme, que foi exibido em Cannes e na Mo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba