PLATAFORMA SESC DIGITAL ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE FILME "DIANA VREELAND – THE EYE HAS TO TRAVEL”, DE LISA IMMORDINO VREELAND.

 


Lançada pelo CineSesc em junho de 2020, a série Cinema #EmCasaComSesc já exibiu gratuitamente mais de mil títulos, entre longas e curtas-metragens, nacionais e estrangeiros, recebeu mostras e festivais e já levou 10 milhões de visitas à plataforma Sesc Digital.

 

Na próxima quinta-feira, 28/7, a plataforma Sesc Digital estreia “Diana Vreeland – The Eye Has to Travel”, dirigido pela cineasta Lisa Immordino Vreeland. O filme fica em cartaz gratuitamente para todo o Brasil até 27 de agosto, em sescsp.org.br/cinemaemcasa.

 

Diana Vreeland foi uma das maiores editoras de moda do século XX. Foi editora de moda das revistas Harper's Bazaar e Vogue, e foi a responsável pela criação do departamento de Moda do Metropolitan Museum, em Nova York. Ela organizou 12 exposições de moda no Metropolitan. Foi Vreeland quem descobriu, entre muitos outros, a atriz Lauren Bacall.

 

SESC DIGITAL | PROGRAMAÇÃO

Assista gratuitamente em sescsp.org.br/cinemaemcasa

 

DIANA VREELAND - O OLHAR TEM QUE VIAJAR

Dir.: Lisa Immordino Vreeland, Bent-Jorgen Perlmutt, Frédéric Tcheng | EUA | 2011 | 86 min | Documentário | Livre

Um olhar sobre a vida e obra da editora de moda da Harper's Bazaar e da VOGUE, Diana Vreeland, uma das mulheres mais influentes e criativas do mundo da moda no século XX. Filme disponível até 28/01/23.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Trem-Bala" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira, dia 4 de agosto o filme “Trem Bala” sob a direção de David Leitch (“Dead Pool 2”, “Atômica”, “John Wick” e out...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba