🎥  Cinépolis anuncia combo de "Thor: Amor e Trovão"


A rede
Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que o combo promocional de “Thor: Amor e Trovão” já está disponível nas bombonières da rede a partir de hoje. A novidade é que a Cinépolis preparou dois copos personalizados do filme com as artes do Thor e de Jane Foster. O combo é composto por um dos copos temáticos, uma pipoca grande e duas bebidas grandes de 1 litro cada.

“Thor: Amor e Trovão”, quarto filme sobre o deus do trovão vivido por Chris Hemswort, irá explicar ao público como foi a separação de Thor e Jane Foster, personagem de Natalie Portman

O longa, cujos eventos se passam entre “Vingadores: Ultimato” e “Guardiões da Galáxia, Vol. 3”, acompanha 
Thor após perder seu título e se tornar indigno de usar o Mjölnir. Ao mesmo tempo, Jane, seu interesse amoroso, é considerada digna de empunhar o martelo. 
 
O elenco conta também com 
Christian Bale, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.
 
A direção é de
Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), que escreveu o roteiro junto com Jennifer Kaytin Robinson (“Unpregnant”).

O longa entra em 
cartaz na Cinépolis amanhã (07) e o combo pode ser comprado exclusivamente nas bombonières da rede a partir de hoje, quando se iniciam as sessões de pré-estreia do filme. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba