CANAL EBA! | COMÉDIA CANINA PARA TODA A FAMÍLIA E DOIS FILMES DE AÇÃO SÃO AS NOVIDADES DA SEMANA


Que tal aproveitar o fim de semana e curtir algumas das novidades do CANAL EBA!, novo streaming no YouTube, que traz semanalmente diversos filmes 100% gratuitos, que nesta semana selecionou uma comédia boa pra cachorro, para você assistir em família e também teremos dois filmes de ação.

Para assistir com a garotada, temos a versão dublada da comédia "Cara, Cadê Meu Cachorro?" (Dude, Where's My Dog?!), que conta a história de dois garotos brincando de detetive acabam se envolvendo com criminosos que roubaram uma fórmula de invisibilidade.

Para os fãs de um bom filme ação policial, a pedida da semana é "Vice Imoral" (Vice), do cineasta e roteirista Raul Inglis ("Vítimas de um Assassino" e "O Último Golpe") e ação também não vai faltar em "Caçada Sangrenta" (Killing Down), do cineasta e roteirista Blake Calhoun (da série "Continuum"), ambos na versão dublada.

https://www.youtube.com/c/CanalEba/


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba