17o. Fest Aruanda - Inscrições abertas

 


Quem ainda não fez sua inscrição, tem mais um mês pela frente. As inscrições para o 17º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro que esse ano se realizará de 1 a 7 de dezembro na rede Cinépolis (Manaíra Shopping), poderão ser feitas até a data de 27 de julho em plataforma especial no site oficial do festival (www.festaruanda.com.br). Mais uma vez o evento tem patrocínio ‘master’ da Energisa/Usina Cultural, Cagepa-PB, PBGás e BNB, com chancela da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Reitoria e do CCHLA.  

A informação é do produtor executivo do festival, Lúcio Vilar, para quem essa edição terá um caráter de ‘revisão histórica’ muito importante, com homenagem que será feita ao jornalista, poeta, crítico e cineasta paraibano Jurandir Moura, morto prematuramente em 1980, aos 40 anos. De outro lado, outra reverência póstuma será prestada ao professor da UFPB, cineasta e encenador teatral Eliezer Rolim, morto esse ano de complicações da Covid-19. Outros homenageados de renome nacional deverão ser anunciados no mês de julho logo que sejam confirmados pela organização do festival. 

 

Serviço:

17ª Edição do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro

Data: De 1 a 7 de dezembro de 2022

Informações: www.festaruanda.com.br e

instagram @festaruanda

Local: Cinépolis (Manaíra Shopping) 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Trem-Bala" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira, dia 4 de agosto o filme “Trem Bala” sob a direção de David Leitch (“Dead Pool 2”, “Atômica”, “John Wick” e out...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba