🎥  Pré-venda de "Minions 2" já começou na Cinépolis

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos de “Minions 2: A Origem de Gru” já está disponível pelo site, acesse aqui.


A produção serve como um spin-off para a franquia de “Meu Malvado Favorito”, já que narra parte da infância de Gru, que com apenas 12 anos de idade já realizava planos e projetos para a dominação mundial. Quando o gênio do mal se encontra com os minions, eles constroem uma família e unem forças para projetar armas e executar missões. 

Os Minions são dublados pelo animador e diretor francês Pierre Coffin tanto na versão original quanto na dublada, ele empresta sua voz aos personagens desde o primeiro filme da franquia “Meu Malvado Favorito”. 

Na versão original, Gru tem a voz de Steve Carrell (série “The Office”) e aqui no Brasil, quem dubla o personagem é o ator Leandro Hassum (“Até que a Sorte nos Separe” e “Tudo Bem no Natal Que Vem”). 

A mãe do Gru recebe a voz da veterana Julie Andrews (“A Noviça Rebelde”) e na versão brasileira de Marize Motta (dubladora de Molly Weasley em “Harry Potter”). 

A atriz Taraji P. Henson (série “Empire – Fama e Poder”) ficou encarregada de dublar a personagem Donna Disco, enquanto no Brasil é Sarito Rodrigues (dubladora de Angelina Jolie em “Lara Croft: Tomb Raider”). 

Dr. Nefário ganhou dublagem do ator Russell Brand (“O Pior Trabalho do Mundo”) e no Brasil é o dublador Hercules Franco.  

Na versão original, Sr. Perkins é dublado por Will Arnett (série “Parks and Recreation”) e o dublador brasileiro de Steve Universo, Milton Parisi, é a voz oficial do personagem aqui no Brasil. 

O longa, que estreia na Cinépolis no dia 30 de junho, é dirigido por Kyle Balda (“Minions 1”) e Brad Ableson (animador de “Os Simpsons”) e tem a produção executiva da trilha sonora assinada por Jack Antonoff, vencedor de seis Grammys. 


Minions 2: A Origem de Gru

Sinopse

Ambientada nos anos 1970, a nova trama mostra o começo de tudo, com Gru ainda criança e antes de se tornar um supervilão. Ao tentar, sem sucesso, fazer parte do clã de vilões mais famosos do mundo - o “Sexteto Perverso” -, Gru e seus fiéis minions se envolvem em uma missão arriscada ao roubar uma pedra valiosa. Em uma confusão, Otto troca a valiosa pedra por uma pedrinha de estimação. 

Ficha técnica

Animação

Comédia

Diretor: Kyle Balda e Brad Ableson.

Dubladores: Pierre Coffin, Leandro Hassum, Marize Motta, Sarito Rodrigues, Hercules Franco, Milton Parisi.

Roteiro: Brian Lynch.

Produção: Janet Healy, Christopher Meledandri, Chris Renaud.

Duração: 88 minutos.  

Distribuidora: Universal Pictures.

Nenhum comentário:

Crítica Filme “Minions 2: A Origem de Gru” por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira, uma das animações mais esperadas do ano. “Minions 2: A Origem de Gru”, dirigida por Kyle Balda (Meu Malvado Favo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba