PLEASURE, ousado filme de Ninja Thyberg, estreia na MUBI nesta sexta

O provocativo filme de estreia da sueca Ninja Thyberg na direção de longa-metragem, PLEASURE, chega com exclusividade nesta sexta, 17/6, na MUBI, distribuidora, produtora e serviço global de streaming com curadoria. O filme apresenta uma performance poderosa e destemida da estrela revelação Sofia Kappel.

A aclamada cineasta estreante Ninja Thyberg expande seu curta-metragem homônimo, vencedor de Cannes, com uma visão da indústria de filmes adultos pela perspectiva de uma jovem ambiciosa que busca o estrelato em Los Angeles.

PLEASURE questiona os bastidores do trabalho em uma indústria dominada por homens, com realismo notável e inabalável.

Bella (a estreante Sofia Kappel) chega a Los Angeles, vinda da Suécia, com sonhos de tornar-se a próxima superestrela do cinema pornográfico. Porém, enquanto sua ambição impiedosa a leva para um território cada vez mais perigoso, Bella luta para conciliar seu sonho de empoderamento com a realidade do lado sombrio dessa indústria.


PLEASURE

A partir de 17 de junho

Um lançamento MUBI

mubi.com


Nenhum comentário:

Crítica Filme “Minions 2: A Origem de Gru” por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira, uma das animações mais esperadas do ano. “Minions 2: A Origem de Gru”, dirigida por Kyle Balda (Meu Malvado Favo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba