Mininovelas do Kwai trazem as maiores reviravoltas em casamentos

O casamento de uma das cantoras mais badaladas do mundo pop foi um dos grandes destaques nos últimos dias. Teve invasão da cerimônia, presença indesejada de familiares e convidados famosos, que vão desde atrizes à estilista de uma grife renomada: um verdadeiro enredo de uma novela.

E de novela, o Kwai entende! O app de criação e compartilhamento de vídeos curtos selecionou as maiores reviravoltas em histórias de casamentos das mininovelas do TeleKwai, programa de criação de dramaturgia feito exclusivamente para a plataforma, em formato vertical com episódios de até dois minutos. Confira:

Ela descobriu a traição no altar (canal: Markelly em Ação) - Ao reservar o hotel para a lua-de-mel, Markelly descobre que seu noivo tem uma amante e desmascara o rapaz no dia da cerimônia de casamento. A história já tem mais de 5,4 milhões de visualizações.

Que Romântico - Laila Moura: Quando Laila chega em casa ela é surpreendida com um caminho romântico feito com pétalas de rosas. O que ela pensava que seria uma linda surpresa do marido na verdade era um pedido de divórcio e já reúne mais de 536 mil visualizações.

Talaricou a Noiva - Pra Cima, Tati: No meio da cerimônia, uma mulher impede que o casamento seja realizado ao sequestrar o noivo. O que ninguém suspeitava era que, na verdade, toda cena era uma armação para libertar o homem que ia se casar. O vídeo já tem mais de 348 mil visualizações.

O Que será que Aconteceu? - TramaFlix: Quando Jonas descobre que tem uma doença terminal ele e Thamara decidem se casar, como uma última vontade do rapaz e em homenagem ao amor do casal, mas isso não vai ser tão fácil assim já que o padre, que também é irmão do noivo, é contra o casamento. O enredo já conta com 48 mil visualizações.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba