Estreia nesta quinta-feira, o suspense francês ARMADILHA EXPLOSIVA (Blast), primeiro filme do cineasta e roteirista Vanya Peirani-Vignes, com distribuição da A2 Filmes.
No elenco temos a presença de Pierre Kiwitt ("Um Perfil Para Dois"), Radivoje Bukvic ("Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer", "Noite Sem Fim" e "Carga Explosiva: O Legado"), Edouard Montoute (da famosa franquia "Taxi") e grande elenco.
Na trama, uma especialista em desarmar bombas está presa em seu próprio carro junto de seu filho e de sua enteada, - uma mina foi instalada no veículo e ela será detonada em 30 minutos. Agora, um jogo de tensão e paciência tem início.
O filme começa e logo somos lançados no meio da crise explosiva.
O diretor Vanya Peirani-Vignes não perde tempo com o início do suspense e deixa que ao longo da tentativa de salvamento da família, nós conheçamos os seus problemas, tanto de foro íntimo, quanto profissional.
Contando com um elenco entrosado, o filme tem algumas reviravoltas surpreendentes.
"Armadilha Explosiva" além de ser um ótimo thriller de suspense, é um filme muito atual, pois, na sua história conhecemos fatos reais e aterradores da Ucrânia.
Uma excelente opção para quem gosta do gênero.
ARMADILHA EXPLOSIVA
França | 2021 | 91 min. | Suspense
Título Original: Blast | Déflagrations
Direção: Vanya Peirani-Vignes
Roteiro: Vanya Peirani-Vignes, Pablo Barbetti
Elenco: Nora Arnezeder, Pierre Kiwitt, Edouard Montoute, Sara Mortensen
Distribuição: A2 Filmes
Sinopse: Em um estacionamento parisiense, Sonia está presa em seu carro, junto com seu filho Thomas e Zoé, filha de seu parceiro Fred, que ficou do lado de fora, sem poder fazer nada. Uma mina anti-tanque foi instalada em seu carro. Sonia é especialista em desarmar bombas e trabalha na mesma ONG que Fred. Ela liga para Igor e Camille, dois colegas de trabalho, para ajudá-la. Eles têm menos de 30 minutos. Para Sônia, acostumada a se colocar em perigo, o risco é maior do que ela imagina. Será que eles conseguirão permanecer unidos diante dessa ameaça iminente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário