Drama "Jockey" com Clifton Collins Jr. vencedor de Sundance Film Festival chega às plataformas digitais de aluguel e compra

 


A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o drama “JOCKEY” lançamento nas plataformas digitais de aluguel e compra, um drama que acompanha a vida do jóquei Jackson, vivido pelo ator Clifton Collins Jr. (Star Trek) um consagrado vencedor de corridas, que se encontra enfrentando problemas de saúde e às voltas com o que pode ser seu último campeonato de corridas de cavalos. Ao lado de Ruth, personagem da atriz Molly Parker (da série de TV da Netflix “Pedidos no Espaço”) os planos de Jackson complicam quando um jovem jóquei aparece dizendo ser seu filho.

 

Com direção de Clint Bentley (Do Outro lado da Fronteira), “JOCKEY” está disponível na Apple TV (Itunes), Google Play, Microsoft Films & TV (Xbox), Now e Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV ou loja digital, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.  

 
Jockey

(Jockey, 2021)
 
SINOPSE

 
Jackson (Clifton Collins Jr.) trabalhou como jóquei por décadas, vencendo corridas no circuito, mas agora se vê enfrentando o que pode ser sua última temporada à medida que sua saúde se deteriora. Preparando-se para vencer um último campeonato, seus planos se complicam quando um jovem jóquei (Moisés Arias) aparece dizendo ser seu filho.
 

ELENCO e FICHA TÉCNICA

 
Direção: Clint Bentley
Roteiro: Clint Bentley; Greg Kwedar
Produção: Nancy Schafer; Greg Kwedar; Clint Bentley
Elenco: Clifton Collins Jr.; Molly Parker; Moises Arias
 

ESPECIFICAÇÕES

 
Duração: 94 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 anos (A14)
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
NOW, Prime Video e Vivo Play
 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba