🎥  Cinépolis anuncia combo de Jurassic World: Domínio


A rede
Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que o combo promocional de “Jurassic World: Domínio” já está disponível nas bombonières. O combo é composto por um balde personalizado em formato de ovo de dinossauro com pipoca dentro e duas bebidas médias de 770 ml cada. 

*Confira o trailer aqui!
 

O filme acompanha os eventos de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018), quando os dinossauros são soltos na sociedade e mostra como a população está se adaptando a essa nova realidade.
 
Além da continuação de 
Chris PrattBryce Dallas Howard e BDWong no elenco, “Jurassic World: Domínio” terá a volta dos atores de “Jurassic Park” (1993), Sam Neill interpreta o Dr. Alan GrantLaura Dern está de volta como Dra. Ellie SattlerJeff Goldblum no papel de Dr. Ian Malcolm.
 
A direção é de
Colin Trevorrow, que também comandou o primeiro filme de “Jurassic World” (2015), o qual alcançou a bilheteria recorde de U$ 1,7 bilhão. O roteiro é de Emily Carmichael (“A Batalha de Big Rock”) e Colin Trevorrow a partir de uma história do diretor junto com Derek Connolly (Jurassic World).
 
O longa já está
em cartaz na Cinépolis e o combo pode ser comprado exclusivamente nas bombonières da rede. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba