🎥  Pré-venda de "Jurassic World: Domínio" já começou na Cinépolis

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos de “Jurassic World: Domínio” já está disponível pelo site. 

O filme acompanha os eventos de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018), quando os dinossauros são soltos na sociedade e mostra como a população está se adaptando a essa nova realidade. 

Além da continuação de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BDWong no elenco, “Jurassic World 3” terá a volta dos atores de “Jurassic Park” (1993), Sam Neill interpreta o Dr. Alan Grant, Laura Dern está de volta como Dra. Ellie Sattler e Jeff Goldblum no papel de Dr. Ian Malcolm. 

A direção é de Colin Trevorrow, que também comandou o primeiro filme de “Jurassic World” (2015), o qual alcançou a bilheteria recorde de U$ 1,7 bilhão. O roteiro é de Emily Carmichael (“A Batalha de Big Rock”) e Colin Trevorrow a partir de uma história do diretor junto com Derek Connolly (Jurassic World). 

O longa estreia na Cinépolis no dia 02 de junho e terá sessões de pré-estreia no dia 01 de junho. Os ingressos na pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.


Jurassic World: Domínio

Sinopse

“Jurassic World: Domínio” acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.  

Ficha técnica

Ação | Aventura

Ficção científica

Diretor: Colin Trevorrow.

Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, BDWong , Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Roteiro: Emily Carmichael e Colin Trevorrow.

Produção: Frank Marshall, Patrick Crowley, Steven Spielberg, Alexandra Derbyshire e Colin Trevorrow.

Duração: 147 minutos.  

Distribuidora: Universal Pictures.



Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba