CINÉPOLIS EM PARCERIA COM A O2 PLAY PROMOVEM SESSÕES DE “MEU AMIGÃOZÃO – O FILME” ADAPTADAS ÀS PESSOAS COM AUTISMO

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que amanhã quinta-feira, dia 26 de maio, todas as unidades da rede exibirão “Meu Amigãozão – O Filme” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral. 

Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento. 

Dirigido por Andrés Lieban, com produção da 2DLAB e distribuição da O2 Play em parceria com a RioFilme, o longa-metragem explora mais uma vez o mundo da imaginação das crianças, com personagens que desenvolvem as suas próprias ferramentas para se relacionarem cada vez mais e melhor com seus amigos. 

O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site

Todos os complexos seguem as leis municipais e estaduais de sua região. Confira a programação mensal das exibições inclusivas no site da Cinépolis.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba