Jared Leto em MORBIUS - Lançamento Direto do Cinema para as Plataformas Digitais de Aluguel e Compra

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta MORBIUS, com lançamento hoje direto do cinema para as plataformas digitais de aluguel e compra. Estrelando o vencedor do Oscar® Jared Leto (Clube de Compra Dallas) em um dos personagens mais atraentes e conflitantes do universo de personagens da Marvel.

Na história que surgiu nos quadrinhos na década de 1970, o enigmático anti-herói Michael Morbius (Leto) está perigosamente doente com uma doença rara no sangue e, determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, tenta uma aposta desesperada. Embora a princípio pareça ser um sucesso radical, uma escuridão dentro dele é desencadeada. O bem superará o mal ou Morbius sucumbirá aos seus misteriosos novos impulsos?

MORBIUS tem direção de Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), roteiro de Matt Sazama (Power Rangers) e Burk Sharpless (Deuses do Egito) e elenco com Matt Smith (The Crown), Adria Arjona (Alma da Festa), Tyrese Gibson (Velozes & Furiosos) e Jared Harris (Chernobyl).

Disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais, seja Operadora de TV ou Loja Digital MORBIUS poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro do prazo de 48 horas, após dar ‘play’ na opção aluguel. Já na opção compra, o filme digital estará sempre disponível.  Em qualquer uma das escolhas, o consumidor vai assistir ao filme com 100% de segurança, basta ter acesso a uma das plataformas digitais listadas nas especificações abaixo, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. 

 

MORBIUS

(Morbius, 2022) 

SINOPSE 

Um dos personagens mais interessantes e em conflito da Marvel chega às telas quando o vencedor do Oscar® Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Gravemente doente com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros sofrendo o mesmo destino, o Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que primeiramente parece ser um sucesso radical, uma escuridão dentro dele é liberada e transforma esse médico em um caçador.

 

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção: Daniel Espinosa

Roteiro: Matt Sazama & Burk Sharpless

Produção: Avi Arad, Matt Tolmach, Lucas Foster

Produtores Executivos: Jared Leto, Louise Rosner, Emma Ludbrook

Elenco: Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal and Tyrese Gibson

 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 104 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 14 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba