Coleção de pôster de “O Peso do Talento” é divulgada nas redes sociais

 


DISTRIBUIDORA REUNIU OS CARTAZES DO FILME QUE ESTREIA NA PRÓXIMA SEMANA 

Nicolas Cage interpretando Nick F*cking Cage? Pode acreditar! É isso que acontece em “O Peso do Talento(The Unbearable Weight of Massive Talent). O longa tem distribuição da Paris Filmes e chega exclusivamente aos cinemas na próxima semana em 12 de maio. 

Sem conseguir um grande papel nos cinemas, Nicolas Cage (o personagem, não o ator) aceita a oferta de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um superfã. O que ele não sabia é que seu admirador milionário é um investigado da CIA e ele acaba sendo recrutado para viver o papel de sua vida: Nicolas Cage e seus grandes sucessos nas telonas.

A nostalgia para os fãs do ator chega com tudo em uma viagem ao passado de Nicolas Cage (agora sim, o ator) com passagens por “Con Air”, “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma”, entre outros.  

Pedro Pascal (Narcos, Mulher Maravilha 1984) interpreta o superfã de Nick Cage, Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) interpreta o empresário do ator, e Tiffany Haddish é a agente da CIA. 

A produção é da Lionsgate e da Saturn Films, produtora fundada por Nicolas Cage.



Nenhum comentário:

Crítica Filme Miss França por Rita Vaz

  Estreia nessa quinta-feira, a comédia dramática francesa “Miss França”, dirigida pelo ator e cineasta luso-francês Ruben Alves (Uma Famí...