VEJA PRIMEIRA FOTO DE FILIPE BRAGANÇA E GIOVANA CORDEIRO COMO O CASAL MAGAL E MAGALI NO FILME O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ

Figura alegre, colorida, sensual e amada pelo público, Sidney Magal ganha um filme sobre sua trajetória e seu amor por Magali, que se tornou sua esposa, mãe de seus filhos, e empresária. Com Filipe Bragança e Giovana Cordeiro nos papéis principais, O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ divulga a primeira imagem da dupla caracterizada como os personagens. 

Na imagem, o ator aparece já com o cabelo e o figurino típicos de Magal que sempre caracterizaram suas apresentações. A produção do longa é assinada pela Mar Filmes, e a distribuição será da Manequim Filmes. Com direção de Paulo Machline (indicado ao Oscar pelo curta “Uma História de Futebol”, e também diretor de “Trinta” e a série “O Hipnotizador”), o longa está sendo filmado em São Paulo e também terá cenas gravadas em Salvador. 

Sidney Magal aprovou a escolha de Filipe e Giovana, para interpretar ele e sua companheira Magali. “Minha única exigência era que a atriz fosse tão linda como minha mulher, Magali, que sempre achei muito linda. E encontraram! Fiquei muito feliz, e, sem dúvida, o talento da Giovana pode passar para o público aquilo que sentimos quando nos conhecemos.”

O cantor também se mostra muito feliz com a escalação de Filipe para o interpretar, e confessa que lhe deu um conselho precioso: “Ele tem que soltar a franga. Eu me descobri como o intérprete que todo mundo conhece quando eu soltei a franga, quando morei em Paris.”, e ainda completa, “Fiquei encantando pela pessoa do Filipe, a dedicação o interesse em fazer o Sidney Magal. Ele me pediu uns conselhos, como eu fazia minas interpretações. Acho que em primeiro lugar é sentir, a gente tem que sentir as coisas que faz e deixar o lado feminino fluir.”. 

O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ conta ainda com, no elenco, com Emanuelle Araújo, como a mãe do cantor, e também Luiz Miranda, Pablo Morais, Sol Menezzes, Caco Ciocler e Marcelo Serrado. A produção é assinada por Diane Maia e Joana Mariani, a coreografia é de Liliane Grammont, e a preparação de voz, do músico Marcelo Bonffa (Legião Urbana). 

A Mar Filmes também é a produtora responsável por ME CHAMA QUE EU VOU, dirigido por Joana Mariani, que de forma documental fala sobre a carreira e vida do cantor, e tem coprodução da Globo News e Canal Brasil. O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ será lançado pela Manequim Filmes.

Sinopse

O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ conta a trajetória do homem por trás do ídolo, através de uma história de paixão à primeira vista pela baiana Magali West, iniciada em 1982, numa troca de olhares em um concurso de beleza em Salvador, entre o famoso cantor Sidney Magal e uma linda Magali. Encontros e desencontros, um quase casamento que não acontece, uma diferença de idade e uma família preocupada com as intenções do cantor que culminaram em um pedido de casamento inusitado e emocionante, que completa 33 anos de união. Como o amante latino, o cantor das multidões, abriu mão de tudo que havia conquistado por um grande amor?

Ficha Técnica

Produtoras: Diane Maia e Joana Mariani

Diretor: Paulo Machline

Elenco: Filipe Bragança, Giovana Cordeiro, Emmanuelle Araújo, Caco Ciocler, Luiz Miranda, Pablo Morais, Sol Menezzes e Marcelo Serrado


Nenhum comentário:

Crítica Filme Miss França por Rita Vaz

  Estreia nessa quinta-feira, a comédia dramática francesa “Miss França”, dirigida pelo ator e cineasta luso-francês Ruben Alves (Uma Famí...