PingPlay apresenta a comédia "Juntos e Enrolados" disponível para aluguel com recursos de acessibilidade



A PingPlay, primeira plataforma de filmes 100% acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva, apresenta o Lançamento Especial “Juntos e Enrolados” que pode ser conferida com recursos de acessibilidade de Libras e Audiodescrição. 


Em “Juntos e Enrolados”, após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou! Mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar!
 
Com direção de Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put, “Juntos e Enrolados” conta com as participações de Fábio de Luca, Evelyn Castro, Marcos Pasquim, Leandro Ramos, Matheus Ceará, Berta Loran, Tony Tornado, Neusa Borges, Otávio Martins, Cézar Maracujá, Aaron Pinheiro, Emanuelle Araújo e Fafy Siqueira no elenco. 
 
Mais informações:
https://www.pingplay.com.br/ - Cadastro gratuito e todos os trailers com recursos de acessibilidade. Serviço disponível exclusivamente para aluguel. 
 
Redes Sociais
https://www.instagram.com/ping.play/ 
https://www.facebook.com/pingplayfilmes 
https://twitter.com/PingPlayFilmes 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba