O Último Youtuber Virgem, comédia teen com Lívia Inhudes e Bibi Tatto, ganha trailer e pôster oficiais

É impossível negar a importância atual das redes sociais na nossa vida e a comédia teen O Último Youtuber Virgem promete levar um pouco disso para os cinemas! Buscando atrair o público jovem, o longa apresenta um elenco repleto de influenciadores e atores relevantes nas redes, como Lívia Inhudes, Guilherme Seta, Nicolas Gomes e Bibi Tatto. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento, que conta com direção de Miguel Rodrigues (‘Senhora do Destino', 'Cobras e Lagartos') e chega aos cinemas em breve.

Com uma trama focada no amor e nas desilusões amorosas da adolescência, o filme toca em assuntos relevantes para o público jovem, como a virgindade e a busca pelo sucesso. Após voltar no tempo através de uma sessão de PNL e reprogramar seu passado, Gabriel (Guilherme Seta) torna-se popular na escola, reconhecido na cidade e desejado por todas as garotas. Ele parece ter tudo, mas, ainda assim, seus vídeos não viralizam na internet. Quando decide prestar atenção nas histórias engraçadas de um bêbado, cliente do boteco do seu pai, que insiste em relatar suas desventuras da juventude, tudo muda. Gabriel tem a ideia de gravar vídeos contando essas histórias como se tivessem ocorrido com ele e logo se torna um youtuber de sucesso, mas não demora muito para as coisas fugirem do controle.

Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Guilherme Seta vive Gabriel, um jovem que sempre sonhou em ser famoso, porém sua timidez não lhe permitia nem ao menos dizer "oi" para Bianca (Lívia Inhudes), sua paixão de infância. Lívia, que atuou na novela 'Salve-se Quem Puder', soma mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e já atuou na televisão em diversos outros projetos, como ‘Chiquititas’. Além de Guilherme e Lívia, a trama conta ainda com a presença de Bibi Tatto, Carol Bresolin, Leo Belmonte, Thomaz Costa e Nicolas Gomes que juntos somam mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, além de Luiza Tomé, Gustavo Machado, Fábio Rabin, entre outros.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba