A
Moranguinho é uma das personagens mais conhecidas por crianças e adultos de
diversas gerações no mundo todo. No seriado Moranguinho Na Cidade Grande, a
icônica personagem possui um sonho: ser a maior confeiteira do mundo. Os novos
episódios da primeira temporada já estão disponíveis no YouTube e continuarão
sendo publicados semanalmente.
A
nova versão de Moranguinho foi desenvolvida pela empresa canadense de
entretenimento WildBrain em colaboração com um consultor de diversidade e
inclusão. A personagem ganhou uma atualização no visual assim como os
amiguinhos. “A Moranguinho é
uma personagem muito importante para várias gerações e acreditamos que precisávamos
modernizar os personagens e a história também. Pensamos em criar uma narrativa
onde a Moranguinho trouxesse o espírito empreendedor para as crianças e
reforçasse a ideia de que as meninas podem mudar o mundo”, explica Michael Riley, Chief
Brand Officer da Wildbrain.
Os
novos episódios da primeira temporada já estão disponíveis no YouTube e serão
lançados na Netflix a partir de 15 de abril. A cada semana, novos episódios
serão lançados até junho. A primeira temporada conta a jornada de Moranguinho
quando ela decide se mudar para A Grande Maçã com o sonho de ser uma
confeiteira de sucesso.
Como
parte estratégica da marca, estão previstas ações com influenciadores nos
próximos meses. Além disso, para o segundo semestre de 2022, acontecerá o
lançamento de novos produtos com a roupagem atual da Moranguinho.
A
Moranguinho é considerada como uma das maiores marcas do varejo da história. Na
década de 1980, a imagem da personagem estava ligada a cerca de US$ 500 milhões
em vendas anuais de produtos de consumo, de acordo com a WildBrain. Na mesma
época, mais de cinco milhões de bonecas da Moranguinho, conhecidos pelo perfume
frutado, foram vendidas. Além disso, o público brasileiro é o segundo maior do
mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.
Para
conferir os episódios da série, acesse o canal
oficial no YouTube aqui.
Sobre
a Moranguinho
A
Moranguinho é uma personagem licenciada que já passou por diversas gerações. A
marca também já lançou uma linha de brinquedos dos amigos da personagem e seus
animais de estimação. Neste ano, a novidade é uma série para o seu canal do
YouTube.
Para
saber mais, acesse: https://moranguinho.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário