MUBI anuncia a estreia de Pleasure em 17 de junho


Distribuidora, produtora e serviço global de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a exibição em sua plataforma, a partir de 17 de junho, de Pleasure, o ousado e provocativo filme de estreia de Ninja Thyberg na direção de longa-metragem.

A aclamada cineasta estreante Ninja Thyberg expande seu curta-metragem homônimo, vencedor de Cannes, com uma visão da indústria de filmes adultos – dominada por homens – pela perspectiva de uma jovem ambiciosa que busca o estrelato em Los Angeles.

Depois de estrear em Sundance, na competição World Cinema Dramatic, e indicado para o Grande Prêmio do Júri, Pleasure tem marcado presença no circuito de festivais e premiações. Levou o Prêmio do Júri e uma indicação para o Grand Special em Deauville, e recebeu indicações no British International Film Awards, European Film Awards e FIlm Independent Spirit Awards.

Pleasure conta com uma performance poderosa e destemida da estrela revelação Sofia Kappel, explorando abordagens renovadoras que questionam os bastidores do trabalho sexual em uma indústria dominada por homens. Tudo com realismo notável e inabalável.

Bella (a estreante Sofia Kappel) chega a Los Angeles, vinda da Suécia, com sonhos de tornar-se a próxima superestrela do cinema pornográfico. Porém, enquanto sua ambição impiedosa a leva para um território cada vez mais perigoso, Bella luta para conciliar seu sonho de empoderamento com a realidade do lado sombrio dessa indústria.


PLEASURE
A partir de 17 de junho
mubi.com

Nenhum comentário:

"Coração de Neon" é aclamado pela crítica em Cannes como o "novo cinema popular brasileiro"

Produtores de cinema que estiveram na premiére do filme em Cannes, na França, enxergam a produção como ousada e inovadora, do enredo ao fina...