ESPECIAIS DEDICADOS A BRUNO BARRETO E PHILIPPE GARREL

Mais: a esperada estreia de Drive My Car, de Ryusuke Hamaguchi, e o lançamento exclusivo de Songs for Drella, o filme concerto de Lou Reed e John Cale.


FOCO EM BRUNO BARRETO

Bruno Barreto, um dos grandes nomes do cinema brasileiro, ganha seu próprio especial na MUBI! Começa pelo clássico Dona Flor e seus Dois Maridos, que em seu ano de estreia bateu a incrível marca de 10 milhões de espectadores, já disponível na plataforma. Ao longo de abril, chegam Amor Bandido e O Que é Isso, Companheiro?, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1998.



A TRILOGIA DO AMOR DE PHILIPPE GARREL

Um grande poeta do cinema, o diretor francês Philippe Garrel dedica-se há muito tempo a explorar as nuances por trás do amor, do ciúme e da traição. Neste mês, confira sua famosa "Trilogia do Amor", filmes rodados inteiramente em preto e branco sobre as belezas e matizes do amor romântico, e deixe-se apaixonar por Ciúme, À Sombra das Mulheres e Amante por um Dia.

 


Nenhum comentário:

Crítica Filme Miss França por Rita Vaz

  Estreia nessa quinta-feira, a comédia dramática francesa “Miss França”, dirigida pelo ator e cineasta luso-francês Ruben Alves (Uma Famí...