CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO 27º É TUDO VERDADE 2022

 


O É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários divulga a programação de sua 27a edição, que acontece de forma híbrida entre 31 de março e 10 de abril em 4 salas em São Paulo, e 01 de abril e 10 de abril, em 2 salas no Rio de Janeiro. A versão on-line acontece de 31 de março a 10 de abril, nas plataformas É Tudo Verdade Play, Itaú Cultural Play e Sesc Digital. Todas as sessões são gratuitas, e as exibições on-line podem ser vistas em todo o território nacional.

 

A seleção deste ano soma 77 produções entre longas, médias e curtas, inéditas no país, retrospectivas e clássicos. São filmes de 34 países. Além disso, o evento também conta com debates, conferências, master class, entre outras atividades.

 

Os filmes vencedores dos prêmios dos júris nas Competições Brasileiras e Internacionais de Longas/Médias e de Curtas Metragens estarão automaticamente classificados para  apreciação à disputa pelo Oscar® do ano que vem. A cerimônia de premiação acontece às 18h do domingo, 10 de abril, no Espaço Itaú de Cinema, em São Paulo.

 

As sessões presenciais seguirão os protocolos sanitários: apresentação da carteira de vacinação para ingresso nas salas de cinema, as máscaras devem ser usadas corretamente (cobrindo nariz e boca) durante toda a sessão, e as salas terão capacidade de público reduzida. 

 

A 27ª edição do É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários

Conta com patrocínio do ITAÚ, parceria do SESC-SP e com o apoio cultural da SPCINE, RIOFILME e ITAÚ CULTURAL. Realização: Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal.

 

 

COMO ASSISTIR AOS FILMES NAS PLATAFORMAS:

É TUDO VERDADE PLAY:

1 - Entre no site www.etudoverdadeplay.com.br e faça seu cadastro

2 - Depois de realizar o login é só clicar no filme selecionado

3 - Aperte o Play e boa sessão

 

O É Tudo Verdade Play abrigará as seguintes Mostras:

 

- Aberturas e Encerramento: 1.500 visionamentos

- Competição Brasileira de Longas e Médias-Metragens: 2.000

- Competição Internacional de Longas e Médias-Metragens: 1.500 , exceto Navalny 1.000

- Programas Especiais: 1500 visionamentos, exceto “Joyce Carol Oates: Um Corpo a Serviço da Mente” 1000 visionamentos e “Quando Fazíamos Bullying” 500 visionamentos
- Homenagem a Ana Carolina: 2000 visionamentos

- Foco Latino-Americano 1500: , exceto “Mafifa” 1000

- O Estado das Coisas: Filmes nacionais, 2000 visionamentos. Filmes internacionais, 1500 visionamentos, exceto “Oscar Micheaux: O Super-herói do Cinema Negro” 1.000 visionamentos.
- Clássicos ETV: 1500 visionamentos.

 

Os filmes ficam disponíveis até o limite de visionamentos ou 24 horas. 

 

 

ITAÚ CULTURAL PLAY:

www.itauculturalplay.com.br

 

1 - Entre no site   www.itauculturalplay.com.br

2 - Clique em "Criar sua Conta" e preencha o cadastro. 

3 - Clique  no filme escolhido e boa sessão

 

 A Plataforma Itaú Play abrigará a Competição Brasileira de Curtas-metragens de 01 a 10 de abril.

 

 

 

SESC DIGITAL:

Entre no site do Sesc Digital pelo endereço

sescsp.org.br/etudoverdade e acompanhe a programação.

Não é necessário fazer cadastro.

 

A Plataforma Sesc Digital abrigará a Competição Internacional de Curtas-Metragens de 01 a 05 de abril. Com limite de 2000 visionamentos por título, exceto “Como se mede um ano?” 1000 visionamentos.

 

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba