CINÉPOLIS INICIA PRÉ-VENDA DE “SONIC 2”, O OURIÇO AZUL MAIS RÁPIDO DAS TELONAS


A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos de “Sonic 2 - O Filme” já está disponível pelo site, acesse aqui.
 
O ouriço azul mais conhecido do planeta está de volta para novas aventuras em “Sonic 2 – O Filme”. Além de Ben Schwartz como Sonic, o elenco conta com Jim Carrey de volta como Dr. Robotnik, Idris Elba como a voz de Knuckles, Colleen O’Shaughnessey como a voz da raposa Tails, James Marsden regressa como o xerife Tom Wachowski e Tika Sumpter como Maddie Wachowski, esposa e mulher de Tom. O filme também apresenta Adam Pally, Natasha Rothwell e Ted Barba.
 
Baseado na franquia de games da SEGA, “Sonic 2. – O Filme” tem a direção de Jeff Fowler (“Sonic – O Filme”) e o roteiro de Pat Casey, Josh Miller e John Whittington, que também assinam o primeiro filme.
 
O longa estreia na Cinépolis no dia 07 de abril e terá sessões de pré-estreia a partir de 06 de abril. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site. 



Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba