Top Ranking retorna com nova temporada no Woohoo


Com dicas e curiosidades, o programa lista diversos temas que estão em alta no mundo da música, entretenimento e esportes. 

 Top Ranking estreia nova temporada no Woohoo e apresenta novidades. O programa lista os fatos do mundo da música, entretenimento e esportes, trazendo curiosidades e dicas imperdíveis.

Percorrendo o universo das artes e celebridades, o programa mostra o que é destaque e o que está fazendo sucesso no momento, além de curiosidades, dicas e informação. Entre um pódio e outro, os episódios mostrarão os segredos por trás de cada artista e lugares badalados que estão em alta.  

O programa desvendará os fatos mais interessantes e emocionantes da cena pop atual, assim como os seus artistas e as suas carreiras em ascensão. Destacando também os grandes nomes do cenário de esportes de ação, cantores e bandas de prestígio, séries renomadas da televisão e as estreias do cinema.

Bianca Medeiros, Marcelo Luccas e Carol Guimarães estarão no comando da apresentação do Top Ranking toda as segundas-feiras, às 21h30, no Woohoo.

 


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba