"Roda do Destino" do indicado ao Oscar 2022, Ryûsuke Hamaguchi, chega ao Belas Artes À LA CARTE

A programação desta semana do Belas Artes À LA CARTE está recheada de novidades! 

Além das já tradicionais cinco estreias que chegam ao catálogo na quinta-feira, 17 de março, o streaming traz em seus Super Lançamentos "Roda do Destino", do japonês Ryûsuke Hamaguchi. 

O longa, ganhador do Grande Prêmio do Júri no Festival de Berlim de 2021 e que continua em cartaz nos cinemas, pode ser alugado por R$ 12,90, a partir de sexta-feira (18.03). 

A outra novidade é a terceira e última temporada de House of Cards, da BBC Studios, série dos anos 1990 que inspirou a versão americana. Ela estará disponível a partir do dia 21 de março.

Os destaque das estreias da semana são "Farrapo Humano" (1945), de Billy Wilder, longa vencedor do Oscar 1946 em quatro categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro e Melhor Ator (Ray Milland) e "Brancaleone nas Cruzadas" (1970) dirigido por Mario Monicelli e estrelado por Vittorio Gassman, sequência de "O Incrível Exército Brancaleone" (1966), do mesmo diretor. 

Completam a programação a comédia "Escândalo na redação" (2005) que aborda o sensacionalista mundo dos tabloides britânicos; o drama "A Condenada" (2015) uma coprodução entre França e Bélgica, dirigido por Audrey Estrougo, e o nacional "Guerra dos pelados" (1970), filme de Sylvio Back baseado no episódio histórico da Guerra do Contestado (1912-1916).


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba