FABIAN- O Mundo está acabando, de Dominik Graf, estreia 10/03, nos cinemas.

A Zeta Filmes apresenta FABIAN – o MUNDO ESTÁ ACABANDO, filme do diretor Dominik Graf, participou do Festival de Berlin e Rotterdam. Estreia no próximo dia 10/03 nos cinemas.

sinopse

Berlim, 1931. Jakob Fabian trabalha no departamento de publicidade de uma fábrica de cigarros durante o dia e vagueia por bares, bordéis e estúdios de arte com seu amigo rico Labude à noite. Quando Fabian conhece a autoconfiante Cornelia, ele consegue se livrar de sua atitude pessimista por um breve momento. Ele se apaixona. Mas então ele é vítima de uma grande onda de demissões, enquanto Cornelia faz carreira como atriz graças ao seu chefe e admirador. Um arranjo que Fabian acha difícil de aceitar. Mas não é apenas o seu mundo que está desmoronando...

ficha técnica

Roteiro: Dominik Graf e Constantin Lieb

Fotografia: Hanno Lentz

Montagem: Claudia Wolscht

Som: Martin Witte

Música: Sven Rossenbach e Florian van Volxem

Produção: Wiebke Andresen, Christoph Daniel, Christoph Fisser, Gerda Leopold, Christine Rau, Marc Schmidheiny e Felix von Boehm

Elenco: Tom Schilling, Saskia Rosendahl, Albrecht Schuch, Michael Wittenborn, Petra Kalkutschke, Elmar Gutmann, Aljoscha Stadelmann e Anne Bennent.

Título original: Fabian going to the dogs

Classificação indicativa: 16 anos

sobre o diretor

Dominik Graf nasceu em Munique em 1952. Formou-se na Munich Film and TV Academy em 1980. Em sua carreira como escritor e diretor de TV e cinema, seus filmes conquistaram prêmios nacionais e internacionais, incluindo os prestigiosos Lola Awards e Grimme Awards. Seus créditos incluem a série Der Fahnder (1984), The Cat (1988), The Invincibles (1994), Hotte im Paradies (2003), The Beloved Sisters (2014), a série de 10 partes Em the Face of Crime (2010), vários episódios da série Polizeiruf 110 e cinco episódios de Tatort, incluindo Frau Bu ri. Em 2010, foi publicado um livro com os ensaios de Dominik Graf sobre cinema.


Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba